Últimos assuntos
» Trama do fórum
Sex 21 Jul 2017, 21:12 por Norta

» Regras de treinos e duelos
Qui 04 Ago 2016, 00:05 por Cruel Crown

» Regras do Fórum
Qui 04 Ago 2016, 00:02 por Cruel Crown

Parceiros
Parceiros do fórum — Atualizado em 10/09/17
Irmãos
Afiliados e Parceiros Gráficos
Parceiros

Trama do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama do fórum

Mensagem por Norta em Sex 21 Jul 2017, 21:12

The Kingdom of Norta

Na escola, aprendemos sobre o mundo antes de nós, sobre anjos e deuses que viviam no céu e governavam a Terra com mãos ternas e gentis. Alguns dizem que não passam de histórias, mas não acredito nisso.

Os deuses ainda governam.
Ainda descem das estrelas.
Só não são mais gentis.

Norta, 407 NE

Norta está destruída, não sei quantos sobreviveram. Não sei se ele sobreviveu. Eu jamais pensei que seria traída desse jeito, jamais achei que ele faria isso comigo. Eu o amava e ele me traiu. Roubou a minha coroa, jogou na minha cara que não me amava, mentiu e me acusou de falsas delitos que me levaram a minha morte. Preciso contar a nossa história antes que eu morra, antes que o vermelho como aurora escarlate se erga no céu e minha cabeça seja decapitada.

Dois anos atrás...

A guerra sempre existiu em nossa história e acredito que sempre existirá. O problema é que a guerra é dos Prateados e é com o sangue vermelho que é pago. Prateados recrutaram vermelhos ainda crianças para o Exército deles, antes com dezoito anos e agora a idade mínima é quinze anos. Cada vez trabalhávamos para ter o que comer e cada vez mais era mais difícil. Somos nós vermelhos que pagamos e não os Prateados. Piedmont luta junto a Norta para enfrentar os Lakelanders, uma guerra que voltou a existir sem uma causa aparente.

Os sanguenovos que já foram descobertos, voltaram a assombrar os Prateados e por isso um muro foi erguido ao redor do Palacete, apenas trabalhadores essenciais frequentavam o local e mesmo assim, tinham que morar em uma vila que criaram perto do Palacete, deixando a sua família para trás. Porém, os trabalhadores usavam uma pulseira com um dispositivo feito de pedra silenciosa, servia para impedir caso houvesse os sanguenovos disfarçados de usarem seus poderes.

Norta ainda está sem um rei e o caos afetava os vermelhos, pobres coitados que cada vez mais trabalhavam para conseguir se sustentar. Haviam famílias morrendo de fome. Fui ao palacete para me encontrar com o rei, mas apenas vi os príncipes e as princesas. Eles me observavam ao longe, fiquei encantada com eles. Eram belos e mortais. Era evidente pelas chamas que emanavam de suas mãos, a casa Calore. Os Calore governavam Norta há várias dinastias e era impossível quebrar este ciclo. Até agora!

Quando os muros se ergueram, uma outra guerra começou. Os vermelhos ficaram revoltados e marcharam em direção ao Palacete, queriam ver seus familiares presos lá dentro. O rei e sua família desapareceram, fugiram na verdade. Deixando que inocentes lutassem nessa guerra contra os mais fortes, os prateados. A Guarda Escarlate iria agir, teríamos uma nova guerra e mais sangue seria derramado, mas dessa vez não apenas vermelho.

Dias atuais...

Muitos brigavam pela coroa, queriam governar Norta. Os Prateados eram cruéis e não nutriam mais a sensibilidade com os vermelhos. Os viam apenas como escravos, eram insignificantes. Mas é como dizem: Pensar que todos os prateados são maus é tão errado quanto pensar que todos os vermelhos são inferiores. Os sanguenovos estavam extintos, ao menos era o que se pensava. Alguns fingiam ser prateados e outros Vermelhos, vivendo humildemente e escondidos. Muitos queriam a coroa, muitos fariam de tudo para obtê-la. Traições, mentiras e mais sangue. Todo mundo poderia trair todo mundo! Qualquer um, qualquer coisa, pode trair. Até mesmo o seu próprio coração.
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Staff
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: