Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 06:09

Exibir Perfil :: Carnation Calore

Tudo sobre Carnation Calore

Quem sou eu? :

♦️ SO LET'S GET COVERED IN FLAMES AND
PLAY SOME GAMES WITH THE SMOKE

nome; Carnation Calore
apelido; Carty, Cece
idade; 19 anos
data de nascimento; 20 de janeiro
irmão; Azazyel Calore [gêmeo]
sangue; Prateado
poder; Ardente [Manipulação de Fogo]
cores; Vermelho, preto e prata
sexualidade; Assexual [Demissexual]

gostos; ler, escrever, treinar (tem preferência por armas de fogo, mas também gosta de arco e flecha e bestas)
desgostos; não se anima muito em combate corpo a corpo, mas tenta fazer seu melhor
educação; Carty é o tipo de garota que preza o conhecimento acima de qualquer coisa. Para ela, uma verdadeira luta começa conhecendo seu corpo, seus limites e a história de tudo. Autoditada, tende a conhecer as coisas mais pela teoria do que pela experiência e isso inclui relações de amizade ou amor, algumas técnicas de luta e combate, e muitas outras coisas que ela viu apenas nos livros.
política; Simpatizante da causa vermelha, não acredita que é mais especial porque tem poderes e sangue prata. E, acima de tudo, não gosta de injustiça. Acha uma perca de tempo e recursos a guerra infinita contra Lakeland.

personalidade; Ela tem fogo na cabeça e nas mãos e gelo nos olhos e nos coração. Ela é como um cristal, sensível. Se cair, quebra fácil. Mas pode te cortar também. Tenta mascarar sua insegurança passando a impressão de que sabe exatamente o que faz, e parte disso faz para passar a sensação para os outros que tudo vai ficar bem. Ela não gosta de sofrer na frente dos outros, prefere guardar sua dor em uma caixinha e a abrir quando tiver sozinha. Gosta do confortável, mas prefere se aventurar. Ela faz bom, mas isso não é o suficiente. Se cobra sempre para fazer o melhor, e, por conta de sua insegurança, nunca acha que o que faz está bom. Apaixonada pelas coisas simples, nunca perde o encanto das coisas.
Seu instinto natural é não aceitar cumprir ordens, odeia que mandem nela, mas a educação que recebeu a moldou para que fosse perfeitamente capaz de atender ordens, mesmo aquelas que ela não concordasse e a enfureciam (embora ela não é desse jeito com qualquer um. Aprendeu quando é válido usar sua obediência). Mas, por ironia, ela odeia ser líder; não está em seu instinto. Então, como não gosta de receber, ela não gosta de ditar ordens. Prefere participar de tudo nos bastidores, mas desde que tenha um papel importante na peça. Ela gosta de servir, de estar a disposição dos outros e de ajudar.
Ela parece meio insensível e talvez até seja um pouco. Mas no fundo ela tem bastante sentimentos, só precisa sentir segurança suficiente para demonstrá-lo. Ela tem esse jeito meio durona, mas o tamanho de sua empatia é imensurável. Ela odeia injustiças, e luta até o fim pelo o que ela acredita, mesmo que fosse errado e só lhe passasse a imagem de teimosa.















 
Player :
Ana
 
GIF :
 
Grupo :
Prateados
 
Casa :
House Calore
 
Sangue :
Prateado
 
Feminino
 
Carnation Calore
avatar

Rank: Ardente
House Calore
Amigos de Carnation Calore
 
Carnation Calore ainda não tem amigos