Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 06:08

Exibir Perfil :: Blue Lightwood

Tudo sobre Blue Lightwood

Quem sou eu? :
BLUE LILY LIGHTWOOD

Blue cresceu em uma casa pequena em compensação a quantidade de habitantes que moravam ali, viveu com sua mãe e com vários membros de sua família, primos e tios, em sua boa parte mulheres. Seu pai desapareceu quando ela nasceu, seu nome sequer é mencionado em sua casa, e Blue nunca perguntou. Ninguém sabe para onde ele foi, e ninguém liga. Grande parte das mulheres da casa possui uma conexão espiritual, uma sensibilidade de leituras tanto de passado e futuro que não estão relacionadas a algum poder, mas sim ao sexto sentido, tanto que suas leituras sempre são imprecisas e inconstantes. A única que não possui essa habilidade é Blue, então ela ajuda ou atrapalha no negócio da família de maneira indireta e, ao ponto de vista dela, nada emocionante: usando com seus poderes de sanguenova. Blue tem a capacidade de ampliar ou diminuir a extensão do poder de alguém.

Apesar de ter visto vários primos indo para a guerra, isso nunca a assombrou. Desde muito nova, Blue trabalhava. Quando conseguia, tinha mais de um emprego, mantendo um principal e outros afazeres renumerados esporádicos. A maior parte da sua família era trabalhadora, o ramo da vidência não era muito aclamado e não gerava renda. Mas sua família não precisava de muito. Blue gostava de dar um jeitinho em tudo, e sempre customizava suas próprias roupas e montava a decoração da casa com as sobras e com o que os outros viam como lixo. O resultado era a excentricidade.

Atualmente, ela trabalha para prateados, e o serviço a faz ficar mais longe da família do que está acostumada. Mas era o que pagava melhor, bem mais do que todos os empregos que tivera antes. Apesar de todo o luxo e o exagero dos prateados, Blue conseguia lidar com aquilo sem reclamar. A parte aventureira e exploradora dela até acreditava que era um boa oportunidade para descobrir como vivia aquelas pessoas que se portavam de maneira tão superior.
Blue é excêntrica. Fantasiosa, mas sensível e pés no chão. Apesar das condições lamentáveis dos vermelhos, Blue cresceu rica em suporte e amor e isso já lhe era mais que o bastante, deu-lhe valores morais a qual ela nunca conseguirá se desfazer. Ela é ferozmente leal a seus amigos, e ela ama sua família profundamente. Sarcástica, opinativa e aventureira. Blue gosta de ser independente e, acima de tudo, tenta manter a sensatez a qualquer custo. Ela gosta de ser sensata, é um elogio que considera muito. Não tem muitos amigos, mas ao mesmo tempo é amiga de todos; isso porque é tão apegada a família que nenhum laço de fora era importante, porém ela é extremamente legal com todos e todos são legais com ela.
SOMEWHERE WEAKNESS IS OUR STRENGTH

+ Tem dezessete anos
+ É assexual, heteromântica
+ Ama a natureza e o meio ambiente
— ANIA
 
Player :
Ana
 
GIF :
 
Grupo :
Sanguenovos
 
Casa :
Outra Casa
 
Sangue :
Vermelho
 
Feminino
 
Blue Lightwood
avatar

Rank: Guarda Escarlate
Amigos de Blue Lightwood
 
Blue Lightwood ainda não tem amigos